Renault anunciou veículos inéditos no Brasil com chegada prevista para o segundo semestre de 2023

Desembarcando no segundo semestre de 2023, a Renault confirmou seus futuros planos para o mercado brasileiro. Depois da chegada do Renault Kwid E-Tech, a fabricante aproveitou para exibir em primeira mão o novo Megane E-Tech. O crossover contará com 220 cv de potência e 30,6 kgfm de torque.

A fabricante também anunciou mais dois integrantes da família 100% elétrica: o Kangoo E-Tech e o furgão Master e-Tech. A minivan que já está disponível em pré-venda, enquanto o furgão também será oferecido sob encomenda em breve, com as primeiras unidades desembarcando em 2023.

Os dois modelos se juntam também ao Renault Zoe, primeiro automóvel elétrico a chegar no País, para que a gama E-Tech alcance cinco modelos diferentes disponíveis no cardápio da marca.

Prometendo 300 km, o Kangoo E-Tech chega para substituir a versão Z.E. Maxi, que foi o primeiro mini-furgão da marca no mercado brasileiro. A nova van será equipada com motor de 120 cv de potência, o dobro da configuração anterior, e 25 kgfm de torque, sendo 2 kgfm a mais que o modelo passado.

A capacidade de carga do Kangoo E-Tech é de 800 kg e seu preço ainda não foi divulgado, mas é esperado que ele seja comercializado acima dos R$ 209 mil cobrados pelo Z.E. Maxi.

Também previsto para chegar em 2023,  O Master E-Tech e sua autonomia de 200 km, sendo uma boa opção para entregas, e-commerce e mercados last mile. Com uma área de carga maior (13m3) em relação ao Kangoo, este modelo tem 76 cv de potência e 22,9 kgfm de torque. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 100 km/h.

O preço do novo Master E-Tech ainda não foi divulgado, mas pelo que é cobrado da versão europeia ele deve chegar por aqui acima de R$ 300 mil. 

   

Compartilhar Post